Tuesday, September 21, 2010

Com a cabeça na Lua

Que eu sou muito distraída já toda a gente sabe, mas quando tenho algo em mente o nível de desconcentração sobe para mais do dobro.

Estes dias têm sido de loucos e ando muito desconcentrada. Não sei onde coloquei a bolsa com as pilhas e o cabo do meu mp3. E agora para trocar as músicas? Querem ver que quando eu sair amanhã vou ter de ir à Worten ver se há algum igual! E eu que tenho tanto que fazer…Sei apenas que estive com a bolsa na mão enquanto esperava pela consulta nos Covões. Estive a trocar as pilhas ao mp3, eu lembro-me. Resta ir ver se ficou na mochila da roupa.

Isto não é o pior. E esquecer-me da farda em casa? Já há largo tempo que me habituei a chegar da terra à segunda-feira com a mochila da roupa. Levo-a para o trabalho porque já não dá para a ir levar a casa e a farda vai dentro dela. Como já era quarta-feira, não levava a mochila da roupa, apenas a das minhas coisas e foi por isso que me esqueci da farda. Lá tive de pedir outra. Que remédio!

No dia em que troquei da Fruta para a Padaria e em que me encontro cheia de esperança de que a minha vida corra melhor daqui para a frente, acabei por encontrar a bolsa do cabo e das pilhas do mp3 na mochila da roupa onde também estava a farda. Para não me voltar a esquecer dela coloquei-a junto à mochila.

No comments: