Monday, March 08, 2021

Sara Lopo

 

Este é mais um sonho em que eu questiono as injustiças da vida e como outras pessoas, apesar de enfrentarem as mesmas dificuldades que eu, têm mais sorte que juízo.

 

Sonhei que tinha ido ao um campeonato de Atletismo. Como colega de equipa, tinha uma tal de Sara Lopo criada exclusivamente pelo meu subconsciente. Não conheço ninguém com esse nome, por acaso. Não sei que critério o meu subconsciente usa para dar nomes a pessoas desconhecidas que me aparecem em sonhos. Esta chamava-se Sara Lopo e pronto.

 

Por acaso era também lançadora. Nós eramos muito semelhantes em resultados. No meu sonho eu ainda via e era da mesma categoria que ela. Até aqui tudo bem. Nós até costumávamos treinar juntas.

 

O pior foi quando eu vim a descobrir (ou ela me disse) que normalmente era chamada aos treinos da equipa principal …do Porto! Desgraçada! Então ela treinava todos os dias com o Taremi? Quer-se dizer, eu aqui a esfalfar-me para arranjar jogadoras, a dar o litro a treinar Futebol, e vem ela e treina ao mais alto nível. Ainda por cima treina todos os dias com o meu craque?

 

Houve um dia em que eu ouvia o relato de um jogo do Porto sentada na eira de casa dos meus pais. Ela ia começar um jogo da Primeira Liga no banco juntamente com jogadores da formação azul e branca.

 

Acho que o Porto estava a perder. Então quem é que Sérgio Conceição lançou no jogo? Sara Lopo. Bem, eu fiquei atónita e pior fiquei quando ela assistiu para o golo…do Taremi.

 

Melhor mesmo é acordar antes que eu me passe. Dá Deus nozes a quem não tem dentes!

 

No comments: