Não se passou nada de anormal na jornada 22 da nossa liga doméstica. Os cinco primeiros classificados venceram e está tudo dito.
Talvez o Sporting, apesar de ter vencido o Santa Clara, venha a apresentar um menor fulgor na qualidade do seu Futebol. Isso é normal, as equipas não podem jogar a alta rotação uma época inteira. Isso é humanamente impossível. Resta perceber é se este abaixamento vai implicar uma aproximação dos rivais. Vejo um Braga em crescendo de forma. Apesar de haverem nove pontos de diferença, nunca é demais algum cuidado.
Também o Benfica demonstra estar cada vez mais forte. Já não era sem tempo. Destaque para Lucas Veríssimo que demonstra ser um excelente reforço para o nosso setor mais recuado. Nesta jornada até marcou.
Por falar em golos, é de goleadores que vou falar. Dizem que houve golos muito bonitos nesta jornada. Dois deles foram marcados pelos jogadores que aqui vou destacar. Começo por Luther Singh do Paços de Ferreira que bisou nesta jornada. Não sei se ele ainda continua emprestado pelo -Braga. É um excelente jogador. Teve uma lesão grave na época passada ao serviço do Moreirense onde estava também a fazer uma excelente temporada. Já antes, em Chaves, tinha deixado a sua marca. A sua velocidade é o seu ponto forte, mas também tem golo.
Outro jogador que quero destacar é Beto do Portimonense. É um avançado português que começou a fazer o seu percurso vindo de divisões inferiores. Foi contratado pelos algarvios ao Olímpico do Montijo e este ano está a afirmar-se. Talvez a pedir outros voos. Portugal agradece.
No comments:
Post a Comment