Ao longo desta semana, ficou decidido quem ia estar na final da Taça de Portugal. Os jogos da segunda mão das meias finais ditaram uma final inédita e com o branco e o vermelho como cores predominantes.
No Estádio do Dragão, o Porto tinha tudo para vencer o Braga. Tinha vantagem no empate a uma bola pelo golo marcado fora, mas viu-se a entrar em falso no jogo. Abel Ruiz foi um verdadeiro pesadelo para a defesa dos azuis que tinham poupado alguns jogadores.
Para mim, penso que os defesas centrais do porto foram a jogo algo debilitados. Refira-se que pepe tinha estado em dúvida. Talvez não estivesse a cem por cento.
Á meia hora de jogo, já os arsenalistas venciam por 0-3.
O jogo mudou quando Borja foi expulso. O Braga foi obrigado a provar a impermeabilidade da sua defesa. Conseguiu seguir em frente e despojar o Porto de vencer mais um trofeu.
Tarefa facilitada tinha o Benfica que trazia uma vantagem de 1-3 da Amoreira. O Estoril tem agora jogos decisivos para o objetivo da subida à primeira Liga. Para eles este jogo já estava perdido. O Benfica também não forçou muito nesta partida. Jorge Jesus rodou alguns jogadores. Foi um jogo quase em ritmo de treino.
Nota nestes dois jogos para a invasão por parte de adeptos do Glorioso SLB das redes sociais do jogador do Braga Al Musrati. Os adeptos benfiquistas pedem ao jogador líbio que venha para o Benfica.
Refira-se que recentemente este jogador foi associado ao Benfica. Logo saiu um daqueles comunicados que já nos habituámos a ver a desmentir tal interesse. Agora são os adeptos que pedem. Vamos ver se também há um buzinão a pedir a Luís Filipe Vieira que contrate o Jogador Número Oito do Sporting de Braga!
Fica para os próximos capítulos.
No comments:
Post a Comment