Thursday, March 03, 2011

Miminhos a mais e peripécias quanto baste

Mais uma viagem um tanto ou quanto conturbada ao sempre magnífico mundo dos sonhos. Desta vez a protagonista principal é a minha irmã, mas não só.

Devido à falta de tempo, houve parte deste sonho que ficou por apontar mas vou fazer os possíveis por tentar arranjar isto da forma a que se perceba.

Devido a problemas digestivos dos quais uma colega minha parece padecer cronicamente, a minha irmã baixou ao hospital e esteve lá cerca de uma semana. Curiosamente ela até foi mesmo colega de quarto dessa minha colega- criatura que ultimamente tem feito parte de sonhos já aqui relatados. Quem não se lembra daquele em que ela caminhava à minha frente a caminho da Moita enquanto que eu carregava alguém ao colo que não estava em boas condições de saúde?

A minha amiga influenciou negativamente a minha irmã que tudo passou a fazer contra mim. Que influências tão maléficas! Para meu azar, a minha irmã era mimada ao máximo nesse período.

Paulo Adriano levou a minha irmã a uma consulta ou foi visitá-la depois de um jogo do Anadia em que se assistiu a uma batalha campal.

Estava encostada a um edifício com uns portões brancos. Veículos de enormes dimensões aproximavam-se do local onde eu estava. Eram autocarros enormes que passavam mesmo encostados a mim sem eu ter a mínima hipótese de fugir dali. Lá fui repelindo os veículos com os meus braços para impedir que eles viessem mesmo para cima de mim. Surpreendentemente eu conseguia afastá-los. Quem dera ser tão forte na realidade!

Acordei ainda não eram seis da manhã com duas criaturas que discutiam acaloradamente na rua sem o mínimo respeito por quem estava a descansar e que ia trabalhar dali a algumas horas. É demais!

Voltei a adormecer e sonhei que a minha mãe se tinha levantado mais cedo para prestar assistência à minha irmã. Eu levantei-me logo a seguir e constatei que o gato Léo (que tem andado desaparecido) estava em cima do muro.

Acordei quando o despertador tocou ainda a saborear o facto de ter reencontrado o meu gato. Pena tudo ter sido um sonho!

No comments: