Saturday, March 05, 2011

A boa da caminhada

Que bem que soube esta caminhada! Numa manhã algo nublada mas sem chuva, mesmo com uma enorme mochila às costas, meti pés ao caminho e fui até à paragem da camioneta. Há quanto tempo não fazia isto!

Nada de ir por atalhos, como acontece nos sonhos. Fui sempre a direito. Acompanhada pela música do meu mp3, fui galgando quilómetro atrás de quilómetro sem me importar com o cansaço que iria sentir por já não estar habituada a estas coisas.

Nada de cansaço. Quando finalmente cheguei ao meu destino, uma estranha sensação de felicidade invadiu-me. Senti-me realmente bem e com uma paz de espírito inabalável, pronta para enfrentar as agruras de um dia que prometia algumas preocupações.

Desde logo havia que começar por resolver o problema da Internet. Agora o cartão estava bloqueado. Tudo se iria resolver...ou talvez não.

No comments: