Saturday, March 05, 2011

Afinal alguém lê isto

É incrível! Sempre que eu imploro que me comentem os meus textos mais elaborados nada aparece. Isto levava-me a pensar que ninguém lia as minhas “obras”. Como estava enganada!

Acabo de descobrir o segredo. Sempre que escrevo um texto mais mordaz, a dizer mal de alguém, eis que chegam pessoas para dizerem algo sobre o que eu escrevo. A partir de agora vou fazer isso! Depois quando os visados me vierem pedir satisfações, eu argumento que de outra maneira ninguém leria o texto.

Fiquei espantada quando vi que certo texto, que não é dos meus “best-sellers” que eu quero a todo o custo que comentem, tinha a indicação de dois comentários. Eh lá! Dois comentários só neste texto? Deixa cá ver se estou a ver bem?!

Confirmei novamente e de facto havia dois comentários no mesmo texto. Que coisa inédita. E lá fui eu ler o que diziam sobre o post em questão. Dirigiam-me críticas e defendiam-se dos meus ataques nesse post. Que bom! Um texto meu já a causar polémica! Sempre é melhor que nada! Ao menos leram-no e comentaram-no.

Aguardo com fervor o dia em que Cristiano Ronaldo, Luís Alberto, Cardozo e outros apareçam aqui para comentar os posts em que eu demonstro á descarada que não morro de amores por eles.

Em contrapartida, não espero ver neste meu humilde espaço que afinal tem leitores qualquer comentário de pessoas de quem eu só digo maravilhas tais como Messi, Marianito, Jara, Joaquim Ritta e outros.

A partir de agora direi mal de tudo o que mexa e tenha duas mãos para teclar uns comentários sarcásticos aos meus textos. Não se admirem!

No comments: