Saturday, March 05, 2011

O colchão da minha cama




Há sonhos tão surpreendentes que é difícil saber o que lhes deu origem. É também incrível como experimentamos algumas sensações desagradáveis tal como se elas fossem reais.

Desta vez o cenário principal era o meu quarto lá de casa. Quando me sentei em cima da cama, logo senti o colchão ir abaixo. Reparei que algumas molas estavam partidas e que havia grandes buracos na sua superfície.

E agora? Como contar aos meus pais que o colchão estava neste estado lastimoso? E fazer com que eles acreditem que não fui eu que o estraguei a saltar em cima dele? Será que tinha de comprar um novo? Era a solução encontrada e substituir o danificado sem que eles dessem conta.

Mais uma vez sonhei com o Festival da Canção só com músicas foleiras e artistas desconhecidos. Que grande seca!

Ainda sobre o texto anterior, sonhei que recebi uma chamada anónima mas a pessoa não adiantou o assunto.

Também sonhei com a versão canina dos gatos Mong e Léo, agora andam ambos em parte incerta.

Mais um dia que se iria passar sem Internet. Ela que me faz tanta falta.

No comments: