Friday, March 04, 2011

Novas funções

Numa tarde em que me preparava para trabalhar bastante, eis que sou chamada ao escritório para reunir com os chefes.

Comecei a lembrar-me da reacção de uma colega minha da última vez em que me chamaram apenas e só para me pedirem a cópia de um documento. Ela começou a erguer as mãos e a rezar. Não pude deixar de me rir.

Desta vez a minha colega estava de folga mas, se acaso ela me tivesse visto acompanhada do gerente da loja e do gerente de todas as lojas da região, acho que ia buscar velas para acender.

Quanto a mim, uma amálgama de sentimentos invadia-me. Por um lado pressentia que não era nada de mal e pensei no pedido urgente do meu currículo que haviam feito há cerca de uma semana atrás. Por outro lado, houve ali um desentendimento que não passou de uma situação normal de trabalho e, pela minha parte, até levei as coisas com calma, apesar de reconhecer ter razão na contenda. Esta segunda hipótese para ser chamada era muito remota. Como eu disse e depois foi confirmado, a razão estava do meu lado.

Foi com um nervoso miudinho que entrei na sala de reuniões. Veio a verificar-se que o assunto tinha mesmo a ver com a primeira hipótese que tinha pensado e que fez com que não encarasse a reunião com o credo na boca.

Ainda é cedo para falar sobre isto mas o meu futuro próximo passa por assumir novas funções e trocar até de local de trabalho. Confesso que me senti lisonjeada com as apreciações feitas ao meu currículo e fiquei bastante contente por me ser dada esta oportunidade de mostrar melhor o que eu sei fazer.

Aguardam-se novos desenvolvimentos brevemente.

No comments: