Hoje em dia, na era digital, quem é que ainda envia postais? Vou mais longe, quem é que envia cartas, tendo a possibilidade de enviar instantaneamente mensagens que chegam ao outro lado do mundo em segundos?
No entanto, ainda se encontram postais ilustrados, com dedicatórias e para todas as ocasiões á venda. Terão seguramente pouca saída. Somente quem ainda. É imune às novas tecnologias ou quem quer ser original os compra. Nada melhor hoje em dia do que brindar alguém com um simples e arcaico postal ilustrado.
Pois bem, imaginem que ontem tive conhecimento de postais ilustrados…para funerais ou para homenageia quem deixou este Mundo. Uma descoberta fantástica!
Nada melhor do que colocar aos pés do caixão do falecido um inspirador postal com uma dedicatória bonita que dará coragem á família para seguir em frente e acreditar num Além melhor. O defunto, esse, não lerá as linhas escritas no postal, se acreditarmos que a morte é o fim de tudo. Se acreditarmos que o espírito existe independentemente do corpo físico, lerá com bom grado as enternecedoras palavras. Se tiver bom gosto em vida, ficará sensibilizado e feliz porque os entes queridos não se esqueceram dele na hora de partir.
Agora pergunto. Haverão postais de divórcio? Se os houver, o que terão escrito? Talvez simplesmente. Amo odiar-te.
No comments:
Post a Comment