Saturday, May 01, 2021

Etapa concluída

 

Chega ao fim o meu programa de reabilitação no Centro de Reabilitação Nossa Senhora Dos Anjos em Lisboa.

 

Sinceramente, estava preparada para ficar muito tempo mas nem três meses durou o processo, até porque eu fiz parte da reabilitação aqui em Coimbra. Iria apenas limar algumas arestas.

 

Infelizmente, este processo foi marcado pela pandemia que condiciona a vida de todos nós. Pelo meio tivemos um confinamento e houve atividades que seriam muito do meu agrado que não se puderam realizar. Este é o ponto negativo no balanço que faço.

 

Tirando isto, esta minha passagem foi extremamente positiva. Conheci muita gente, ajudei alguns colegas- processo que ainda continua á distância, dei a conhecer as minhas obras e saí esperançosa numa mudança de rumo na minha vida atendendo ao meu talento e ás minhas espectativas.

 

De volta a Coimbra, vou certamente pôr em prática muitas coisas que aprendi.

 

Agora, novos desafios me aguardam. Tentarei coloca-los em prática.

 

No comments: