Saturday, May 15, 2021

Azul e verde vivo

 

Nesta minha atual situação, as cores mais vivas são algo que ainda consigo ver e não é todos os dias que consigo.

 

Quando vou ás compras sozinha, conheço os produtos que habitualmente costumava consumir pela cor, a textura e o tamanho da embalagem.

 

E quando a embalagem é alterada de certa forma?

 

O exemplo que aqui trago foi alterado…para me facilitar a vida. Estou a falar do leite da marca Pingo doce.

 

Os pacotes do leite costumavam ser de tonalidades mais claras. Era com dificuldade que conseguia distinguir o azul do verde. Ontem, porém, vi na prateleira pacotes de leite que sem dúvida eram azuis ou verdes.

 

Assim ficaram mais fáceis de eu distinguir. Não deixei de manifestar a minha surpresa.

 

Nem todas as mudanças são más para quem não vê ou tem muita dificuldade em ver.

 

No comments: