Tuesday, November 08, 2011

Segunda-feira típica

Uma segunda-feira típica é aquele dia em que me tenho de levantar bem cedo e pôr pés ao caminho antes que rompa o dia.

É aquele dia em que me sinto pessimamente de manhã depois de uma noite mal dormida e de algumas perturbações digestivas que são provocadas por comer mais do que habitualmente como durante a semana.

É o dia em que as dores de cabeça não me largam e em que como no refeitório a comida que a minha mãe me prepara e que transporto numa bolsa térmica azul da Mimosa igual às das minhas colegas, que por sua vez vai dentro de um velho saco preto da Nike que já é muito viajado e tem muitas peripécias para contar.

É o dia em que o trabalho é muito e em que tem sempre de acontecer algo desagradável e completamente inesperado.

É o dia em que vou para casa e não me apetece fazer mais nada. Com a cabeça a latejar da noite mal dormida, deito-me em cima da cama e adormeço.

No comments: