Tuesday, November 29, 2011

Incrivelmente não apanhei chuva

Como eu odeio o Inverno! Nem um fim-de-semana decente se pode ter nesta época do ano sem que tenha de haver preocupações com a chuva e o transporte.

Estive para regressar a Coimbra no Domingo à tarde mas…estava um tempo horrível com chuva, trovoada, vento…tudo o que caracteriza esta época do ano.

O pior era que corria o risco de estar assim no outro dia de manhã. É complicado arranjar táxi para nos levar até à paragem do autocarro. A solução passava por ir com o meu pai de motorizada.

Lá pelas quatro da manhã caiu uma enorme chuvada e o vento fustigava com força os vidros das janelas. Que chatice! Já podia contar com uma valente molha. Foi por isso que não vesti as minhas calaças pretas com que tinha de trabalhar. Vesti umas calças normais e vesti umas velhas calças de oleado para prevenir da chuva.

Por incrível que pareça, durante o tempo que durou a nossa viagem até à paragem da camioneta, nem um pingo de chuva caiu. A chuva só começou a fazer-se sentir quando eu já estava resguardada dentro da camioneta. Tive mesmo sorte!

No comments: