Tuesday, November 22, 2011

Rodrigo gosta de madrugar

Depois da vitória de ontem do Porto e do empate a zero do Braga em Coimbra ante a Académica, vamos a ver se o Benfica apanha os dragões e se distancia dos arsenalistas na tabela classificativa.

Mal vi o golo do Benfica! E de Rodrigo que é titular neste jogo. Ainda nem com um minuto de jogo se vai. Parece que foi aos vinte e nove segundos. Será o golo mais rápido da Superliga deste ano.

Estamos com treze minutos de jogo e há novo golo de Rodrigo que para já está a ser a estrela do jogo.

Ia sendo golo de Gaitan mas Fabiano salva. Fabiano está agora lesionado porque chocou com o seu companheiro de equipa Fernando Alexandre.

Já recuperado, Fabiano antecipa-se a Cardozo e o perigo passa.

Chega a informação de que o primeiro golo do Benfica foi apontado aos vinte e cinco segundos e não aos vinte e nove. Durante muitas épocas, este recorde de Rodrigo não será destronado. É difícil fazer melhor.

Mais uma vez Fabiano antecipa-se a Cardozo.

Quase que era um autogolo a beneficiar o Benfica. De cabeça, Fabiano sai e tira a bola a Aimar. O guarda-redes do Olhanense volta depois a defender mais um remate de Cardozo. Está a ser um duelo interessante entre Fabiano e Cardozo. O guarda-redes brasileiro para já leva a melhor sobre o avançado paraguaio.

Caem dois jogadores do Olhanense. Um deles é Fabiano. Num gesto que se saúda, a equipa médica do Benfica acorre para assistir o guarda-redes da equipa adversária.

Tudo sai mal a Aimar hoje…por enquanto. O intervalo chega com os dois golos madrugadores de Rodrigo a colorirem o placard.

Distraí-me a ver “O Elo Mais Fraco”. O Olhanense entretanto já marcou um golo e está a carregar. O golo dos algarvios foi apontado por Wilson Eduardo.

Sai um remate fraquíssimo de Caué. Do outro lado do campo, Cardozo ainda remata mas o árbitro apita, assinalando fora de jogo.

Na sequência de um canto apontado por Bruno César, Matic cabeceia à barra. Entretanto sai Gaitan e entra Nolito.

A bola ainda entra na baliza do Olhanense mas o lance é mal invalidado pela equipa de arbitragem. Seria um golo de Nolito.

Fernando Alexandre remata de longe e para fora. Acabado de entrar, o veterano avançado Djalmir vê o cartão amarelo.

Fernando Alexandre salva agora a sua equipa de sofrer o terceiro golo. Do outro lado do campo, Wilson Eduardo remata para fora.

Luisão salva o Benfica de sofrer o golo do empate que seria da autoria de Djalmir. Não é a primeira vez que o avançado brasileiro do Olhanense salta do banco para empatar o jogo ante o Glorioso. Aconteceu assim na época passada. Na altura o seu golo ditou a permanência do Olhanense e de umas quantas equipas na Superliga. Foi uma festa por esse Portugal fora.

Apesar de todos os esforços desenvolvidos pelo Olhanense na segunda parte para alterar o resultado, este foi construído ainda nos minutos iniciais do jogo por parte do Benfica. O Gloriosos apanhou o Porto na frente da classificação e distanciou-se do Braga.

No comments: