Tuesday, November 08, 2011

Acordei sem saber onde estava

Tinha preparado as coisas para ir na sexta-feira há noite, como habitualmente, para casa mas a minha irmã ligou-me a combinar irmos juntas no Sábado de manhã. Assim já teria boleia.

Levei novamente a mochila para casa e passei mais uma noite em Coimbra. Acordei a meio da madrugada. Estava a sonhar que me encontrava deitada na minha cama...em minha casa. Na rua havia um movimento anormal de carros que me estava a intrigar. Não era normal haver aquele movimento em plena hora de ponta, quanto mais àquela hora da madrugada.

Levantei-me quase histérica e preparava-me para chamar os meus pais para que fossem ver o que se passava na rua.

Acordei sentada na minha cama em Coimbra. O barulho que ouvia era o que vinha da rua. Por momentos fiquei desorientada e sem saber onde estava. Quando me lembrei que afinal tinha ficado em Coimbra, comecei-me a rir. O meu subconsciente foi fintado pela realidade.

No comments: