Monday, June 27, 2011

O 11

meu pai que vai viajar.

Lá por casa era grande a azáfama. Aparelhavam-se meias e sapatos de lã. Iria também para a Islândia? Pelo meio apareceram também uns sapatos meus de Inverno.

As ruas de Coimbra iam, a pouco e pouco, sendo tomadas pelo cair da noite. Foi nessa altura que eu e a minha mãe reparámos que a maioria dos autocarros agora não passavam de carruagens isoladas das antigas automotoras da Linha da Lousã.

Fizemos alta ao 11 que era mesmo uma pequena carruagem cinzenta. Ficámos a saber que o grupo que eu tinha criado no Facebook era alvo de investigação por alegadas práticas de bruxaria e espiritismo usando gatos e música estranha. Que engraçado!

Fizeram-me mesmo umas perguntas sobre o meu interesse por práticas do sobrenatural. Eu afirmei que, apesar de ter imensa curiosidade na abordagem desses assuntos, nunca tive oportunidade de frequentar espaços onde essas práticas decorrem.

Quem sabe um dia!

No comments: