Tuesday, June 14, 2011

573719330

Não, isto não e o número premiado da lotaria. Se houvesse uma lotaria com este número, certamente daria azar.

Também não é nenhum número de telefone. A sê-lo, quem nos atenderia do outro lado da linha? Podia experimentar mas não estou muito para aí virada, até porque tenho mais que fazer.

Desfazendo toda a vossa curiosidade, e atenuando a comichão no corpo por ela provocada, devo dizer que este número é simplesmente o número de uma factura que teria de pagar por multibanco.

A história é simples: pensando ser a factura do telefone lá de casa, a minha mãe guardou a factura da minha Internet móvel. Eu esperava que a factura me fosse enviada para Coimbra e não para casa. Com tudo isto o prazo expirou e recebi uma mensagem com estas referências numéricas.

Eu nunca fiz tal coisa no multibanco. Nem faço ideia como isso se faz. Vai ser uma complicação. Se eu decorasse o número seria mais fácil.

Passei a noite toda a relembrar o maldito número para não estar a perder tempo a lê-lo. Apesar disso, não consegui pagar a factura por multibanco porque o tempo sempre expirava. Já tenho de fazer uma incursão ao Coimbra Shopping segunda-feira para pagar a factura lá. Não há mesmo outra alternativa.

No comments: