Friday, December 31, 2010

Esta confusão dá cabo dos meus nervos

Ainda bem que dentro de dias vou de férias! Antes disso, vou ter de aguentar com toda esta azáfama, toda esta confusão, todo este stress e todo este desassossego que me põe completamente os nervos em franja.

A loja está a abarrotar de coisas que me dificultam a passagem e me impedem de trabalhar como deve de ser. As pessoas têm igualmente pouco espaço para se movimentarem. Que nervos! Às vezes circular dentro da loja quando se entra ou se sai é um degredo autêntico. Estou farta disto!

Depois são os inúmeros bolos-reis, coroas, cacetes de rabanadas e afins. É tudo ao mesmo tempo. Naturalmente que uma pessoa como eu se passa com tanta exigência e tanta falta de tolerância. Estou que nem posso. Um dia mais nesta casa nestas condições e expludo de vez!

No comments: