Friday, December 31, 2010

Duas merecidas semanas de férias

Eu já merecia estas duas semanas de descanso. Na altura das festas ainda sabem melhor porque posso passar todos os momentos na companhia da família e amigos sem me preocupar com mais nada.

Confesso que já estava a saturar em termos mentais. Já estar a trabalhar há mais de quatro meses sem descanso e com muito pouco tempo disponível para fazer o que mais gosto estava a ser complicado para mim. Já estava no limite das minhas capacidades anímicas.

Agora aproveitarei estes dias acima de tudo para descansar e fazer aquilo de que mais gosto. Está um pouco de frio. Dormir até mais tarde no quentinho das cobertas será uma das formas de carregar baterias.

Outro dos objectivos passa por actualizar o blog que tem andado um pouco negligenciado em parte devido ao facto de dar imenso trabalho ligar o computador. Irei escrever parte dos textos em falta noutro computador e aproveitar a Internet à discrição para pesquisar o que for preciso e assim colocar tudo em dia.

Ler e ouvir música serão duas actividades primordiais. O meu objectivo é ler dois livros neste período mas tudo vai depender do tamanho e do interesse que tais obras me suscitem.

Os meus gatos (Léo, Feijoa e Teka) que eram dos principais focos de preocupação e muitas vezes entravam nos meus piores pesadelos vão ter uma atenção especial da minha parte. Merecerão todo o carinho e dedicação possíveis. Há que aproveitar para usufruir do prazer que me dão durante estes dias. A partir de Janeiro pouco tempo vou ter para eles ou para a minha família. Entretanto as coisas complicaram-se bastante em termos de transportes e só uma mudança de horário me pode resolver estes problemas. Enquanto isso não acontecer, não posso sequer vir a casa aos domingos e isso será um grande transtorno para mim, principalmente em termos psicológicos.

Agora não quero pensar no que há-de vir de menos agradável. Estou de férias. Estou de volta ao meu mundo!

No comments: