Thursday, December 30, 2010

Escrevendo o meu nome no Google

Disseram-me que é deveras interessante ver os resultados que se conseguem no Google se pesquisarmos pelo nosso nome. Há gente que descobre as coisas mais incríveis. Vamos cá experimentar!

Disseram-me há coisa de uns três anos que ainda conseguiam encontrar vestígios das minhas antigas e gloriosas páginas se pesquisassem por certas palavras-chave. Certamente que o meu nome não era uma delas. Provavelmente essas pessoas que me disseram isso andavam a procurar qualquer tipo de material sobre Desporto Adaptado.

Bem…comecemos! Trabalhar no Banco Privado Português não é bem a minha praia. Como odeio a formalidade e todas as coisas lineares como a Economia, a Gestão e todas essas coisas desagradáveis.

Esta sim sou eu. É o meu Facebook. Pois….

Tantas fotografias e nenhuma é minha para já. Foi seguindo uma das imagens que encontrei a opinião de uma homónima minha, imagine-se, sobre umas tais pulseirinhas do sexo. Ainda por cima a senhora é Secretária de Estado da Educação. Nada mau! Não me importava.

Segundo ainda as imagens, não foi no Judo que me notabilizei. Se eu praticasse desportos de luta partia aquilo tudo. Apesar de gostar de bicicletas, com muita pena minha, não fui eu que estive nesta prova em Mira.

Depois há ainda uma homónima minha que ia dar um espectáculo, Eu também não tenho jeito para dar espectáculos, a menos que sejam espectáculos involuntários.

E depois do meu Facebook, agora aparece por aqui o meu Twitter.

Esperem, este é o melhor: uma médium que se expressa através da pintura? Boa! Se calhar inspirou-se no livro do Stephen King a ver se resultava.

Para terminar em beleza, fiquei a saber que até há uma escola no Brasil com o meu nome. Estou-lhes muito gratos, acho que não precisavam de demonstrar assim todo o respeito e admiração que têm para com a minha pessoa mas pronto…já que insistiram…pena não me terem chamado para o evento. Era da maneira que ganhava uma viagenzita ao Brasil de borla e tudo. Se fosse nesta altura do ano até saberia melhor.

Por falar em viagem, termina aqui a minha viagem bem interessante pelo Google pesquisando pelo meu nome. Experimentem também! Verão que se vão surpreender.

No comments: