Wednesday, July 28, 2010

Como ainda me lembro deles?



Mundial 2010, Nova Zelândia e então pus-me a pensar se conheceria algum grupo musical ou artista dessas paragens. Então lembrei-me destes. Sempre que ouvia falar em Nova Zelândia, logo me lembrava desta música com a certeza absoluta de que eles eram de lá. Alguém me disse.

Por via das dúvidas fui confirmar e é mesmo verdade.

P.S: Esperem…esta história ainda não acabou. É que acabo de achar este vídeo um pouco mais recente. Longe da fama e da gloria de outro tempos, ele lá vai fazendo o que pode nem que seja com meia dúzia de gatos pingados a assistir. Não é convidado pela M80 para vir até cá (também a distância é muita). A menos que se esteja a preparar para regressar à ribalta naquele mega-evento que eu idalizei. (o blog vai um pouquinho atrasado mas esperam-se textos surpreendentes, sendo o intercâmbio dos antípodas um deles.)

No comments: