Sunday, September 03, 2006

Trabalho, trabalho e mais trabalho

Finalmente sexta-feira! Não vejo a hora de ir para casa. É que não ponho os pés na terrinha quase há um mês e, se calhar, é por isso que também ando um pouco nervosa.

Sinto saudades das minhas coisas. Como estarão os meus gatos? Ainda estarão todos?

Aquelas aulas cada vez estão mais chatas. Só se fala em trabalho, trabalho, trabalho...Já não aguento mais ouvir falar em fotocópias, telefonemas, reuniões... Já me cansa ouvir falar em organização, agenda, correio... Nem toda a gente tenciona ir para Secretariado. Até as aulas de componente comportamental metem coisas que dávamos nas aulas de Práticas Administrativas e Contabilidade do 9º ano.

A hora de chegar a casa aproximava-se devagar. O meu cão já não se lembraria de mim.

Depois de terminada uma semana complicada, nem queria acreditar quando cheguei a casa por volta das sete da tarde. E lá estava tudo na mesma.

Já se faziam sentir os preparativos para a festa do meu pai que se ia realizar no outro dia.

Bacorada do dia:
"A Internet é um conjunto de coisos de rede." (a coisa é o coiso e o coiso é a coisa, logo a Internet é um conjunto de coisas de rede.)

No comments: