Saturday, October 23, 2010

Por falar em islandeses, aqui vai um exemplar dessa espécie

Estava eu por acaso a procurar não sei o quê quando me surgiu esta música. Imediatamente me lembrei deste artista e toca de procurar nos meus ficheiros secretos.

Eu não tenho uma arca de tesourinhos, tenho um sótão inteiro. Para encontrar por lá alguma coisa é o cabo dos trabalhos mas com persistência lá se consegue. Então aqui vai:



A música á interessante e ele também parece cantar bem, o pior é aquele cabelo imensamente comprido para alguém que viva num país tão frio como a Islândia. Eu quando chega o Inverno corto o meu cabelo o mais curto que puder ser e este meu tem uma alta cabeleira de fazer inveja a muitas mulheres. Ele para o secar demora aí uma meia hora, se não for mais. Trabalho tinha a morte estar a ocupar o meu tempo só a cuidar do cabelo. Passa-se uma toalha uma ou duas vezes e já está. O pente é só dar também uma passagem.

Entretanto li um comentário em que se pode ler que ele representou a Islândia da primeira vez que eles foram à Eurovisão. Lá fui eu esvaziar as minhas malas de madeira que são fundas como o raio para encontrar isso. Consegui e é o que interessa. Descubram as diferenças!

No comments: