Sunday, October 10, 2010

Fraquinho como a iluminação do Estádio dos Barreiros

O Benfica venceu o Marítimo por 0-1 na Madeira. O golo solitário do Glorioso foi apontado aos cinquenta e oito minutos por Fábio Coentrão num remate cruzado de pé esquerdo.

Num recinto de jogo com iluminação algo deficiente, Fábio Coentrão foi mesmo a estrela mais cintilante de uma partida quase sem história.

No regresso de Roberto à ilha da Madeira após aquele jogo para esquecer com o Nacional, o guarda-redes benfiquista realizou provavelmente a melhor exibição com a camisola do Benfica. Ainda na primeira parte tirou dois golos certos a Baba. No entanto os lances não valeram por infracção dos jogadores do Marítimo.

Na segunda parte até vimos Roberto a sair a um cruzamento após um pontapé de canto. Muito bem! O guarda-redes espanhol ainda teve tempo de se opor com classe a um remate de Danilo.

Quem voltou ao seu registo normal desta época foi Cardozo. Depois do brilhante jogo que fez contra o Sporting, o avançado paraguaio está a pedir novo puxão de orelhas dos adeptos para ver se se empertiga novamente para marcar golos. Quando vi Cardozo falhar sucessivamente, suspirei várias vezes por Kardec que já estava no banco de suplentes.

O Benfica regressa da Madeira com este magro triunfo e continua a recuperar do mau início de época.

No comments: