Thursday, September 30, 2021

Sonhos e desafios

 

Mais um ano de vida! Mais um ano de conquistas, mais um ano de realização de impossíveis.

 

Neste último ano alcancei importantes conquistas. Realizei dois sonhos que já tinha deixado para trás e que jamais julgava ser possível realizar.

 

Um deles, talvez o mais importante, foi finalmente ter o meu programa de rádio onde posso dar a conhecer o que de melhor sei fazer, sempre com a criatividade e imaginação que me caracterizam.

 

Outro dos meus grandes sonhos que eu julgava mesmo impossível de concretizar foi o de poder jogar Futebol. Finalmente deixaria apenas de estar no Futebol como adepta, a vibrar com os meus ídolos, a sofrer por eles, a chorar por eles, a vibrar com os seus feitos, a lamentar os seus desaires…finalmente iria eu própria causar frissom numa bancada e isso aconteceu neste fim de semana. É incrível como a vida por vezes se rege por caminhos difíceis e finalmente nos oferece oportunidades e nos abre portas que julgávamos fechadas.

 

Ainda continuo num impasse na minha vida. Naturalmente tive de me adaptar, de me reinventar, de começar tudo de novo, de tentar fazer das perdas ganhos, embora muitas vezes seja difícil.

 

Próximos objetivos? Arranjar coragem para terminar o meu livro sobre a minha cruzada desde quando eu vim a descobrir que, dali em diante, a minha vida não seria igual. Enfrentar novamente aqueles tempos difíceis impede-me de continuar mas vou tentar fazer um esforço. Até porque estes dois sonhos já realizados podem dar alento e o combustível que falta para prosseguir.

 

No comments: