Thursday, September 16, 2021

Alguém me agarrou

 

Este é mais um dos meus episódios da paralisia do sono. Daqueles tão reais que tomamos como tendo mesmo acontecido.

 

Inicialmente estava a sonhar que lia um texto de uma prova passada. Era uma folha de teste escrita á mão. Eu ia sublinhando as partes que queria aproveitar a vermelho. No sonho dava como adquirido que conseguia ler, imagine-se. Como era bom…

 

Estava eu a ler quando, vinda da porta, surgiu uma negra sombra. A pessoa que era agarrou-me com força, puxou-me os cabelos e empurrou-me para cima da cama. Inicialmente pensei que era a minha vizinha mas, dada a violência da criatura, logo vi que era alguém muito mais alto e forte. Fiquei impotente para lutar com a criatura.

 

Muito tempo depois de acordar, sentia uma impressão na cabeça e noutras partes do corpo onde a coisa tocou.

 

Mais um ser daquele submundo para onde viajamos por vezes enquanto dormimos. Talvez eu por vezes tenha medo de sair conscientemente do corpo com medo de encontrar espíritos como este que tocam de forma violenta e maligna. Boas energias não possuem, disso posso garantir.

 

No comments: