Saturday, July 25, 2020

Bola vazia



Este é mais um sonho curioso. Afinal, qual é o sonho que não o é?

Esta aventura onírica conta-se em poucas palavras, até porque a palavra não é o dom do protagonista desta história.

A minha casa preparava-se para receber convidados que não sabia quem eram. Tudo estava preparado.

Ouvi um veículo parar à porta. Fui pela sala para abrir a porta de alumínio que se encontrava trancada. Qual não é o meu espanto quando vejo á minha frente…Jorge Jesus.

Envergando um fato de treino do Benfica, apresentou-se aos presentes. Para me armar um pouco, fui buscar uma bola de futebol para cegos mas esta estava completamente vazia. Nem redonda era mais.

Ele não precisava de saber que a bola era assim. Tratei logo de colocar a bola no chão e fazer uns passes. Escusado será dizer que a bola não rolava.

Jorge Jesus comprou a ideia de que as nossas bolas eram assim mesmo.

Foi mesmo por vingança que fiz isso. Se ele é bom treinador, até com bolas vazias pode treinar. Foi uma vingança da provável não contratação do Taremi.

Acordei ainda a sorrir. Para o  deitar abaixo, não me limitaria a apresentar-lhe bolas vazias. O bom treinador até noutro planeta reconhece os bons jogadores e ele parece que não está a reconhecer um.

No comments: