Sunday, December 03, 2006

Treino à Holandesa

Tal como prometi há uns dias atrás, vou então falar do chamado “Treino à Holandesa”.

O “Treino à Holandesa” consiste em pedalar em bicicleta estática enquanto se ouvem músicas holandesas a partir de um leitor de mp3. A música transporta-nos até lá e, como a bicicleta não sai do mesmo sítio, imaginamos que percorremos aquelas estradas.

É uma maneira de me motivar um pouco, já que as circunstâncias me levam a sentir cada vez menos motivada para seja o que for.

Aquela segunda-feira em que se comemorava o 5º aniversário sobre o atentado terrorista que destruiu o World Trade Center, acordou com a ameaça de chuva.

É segunda-feira e as coisas não estão a 100%, daí darem-se alguns erros ortográficos bastante comprometedores. Eu nem vou transcrever o que eu escrevi. Queria escrever uma coisa e saiu-me um disparate tremendo.


Fui ver o que se passava com o meu pessoal. Boogerd não concluiu a Vuelta para se resguardar para o Mundial que vai decorrer em Salzburgo, na Áustria. Já o Freire fez o mesmo.

Quem não vai ao Mundial é o Thomas Dekker que partiu uma mão naquela queda em que um cão se lhe atravessou na frente.

Acabou mais um dia de aulas igual a tantos outros. Havia que treinar. Sem cronómetro, é claro, que ainda não tive tempo de comprar um. Dei doze voltas à pista. Isso deve dar sensivelmente 40 minutos.

Como não há tempo para nada, lá tive eu de ir ao Pingo Doce a correr. Faltava leite em casa e eu tinha de me levantar bem cedo.

Adormeci a ouvir um debate que não podia ter outro tema senão o terrorismo. Afinal era 11 de Setembro!

Situação do dia:
Comecei bem a semana! Logo bem cedo andei à procura de uma t-shirt que teimava em não aparecer. Até parecia impossível não estar em lado nenhum! Eu fico extremamente nervosa quando procuro algo que teima em não aparecer. Perdi ali uns bons dez minutos. Depois acabei por a encontrar dentro de uma mochila.

Bacorada do dia:
“É para abrir outro medicamento?” (documento)

No comments: