Monday, December 04, 2006

Rapid demais

Era uma Quinta-feira europeia das antigas, com três clubes a entrarem em acção para a Taça UEFA. Para não perder pitada do que se ia passar na Roménia e em Braga, levei um rádio portátil para o salão, liguei-o a uma ficha e fui ouvindo os relatos enquanto pedalava. Uma forma de estar com o Desporto a 100%.

O primeiro clube a entrar em acção foi o Nacional da Madeira que tinha como adversário o Rapid de Bucareste treinado pelo filho do nosso amigo Mircea Lucescu. Se o filho for como o pai...Este encontro saldou-se numa derrota para as cores nacionalistas. O veterano Moldovan terá sido rapid demais.

O Braga jogava em casa com os italianos do Chievo-Verona e surpreendeu ao derrotar o sei adversário por 2-0. Boas perspectivas então para o jogo que se irá disputar em Itália.

Estava tão quentinha a treinar e a ouvir as incidências das duas partidas que nem dei conta de que a técnica de inserção ainda se encontrava a trabalhar. Contingências das experimentações a que nos iremos submeter já a partir da próxima semana e que são aguardadas com grande expectativa.

Já em casa pude assistir ao pior resultado alcançado pelas equipas portuguesas nesta jornada europeia. Em Alvalade- casa emprestada do Vitória de Setúbal- o clube sadino foi derrotado pelos holandeses do Heerenveen por 3-0. Um brasileiro chamado Afonso Alves foi a figura do jogo.

Vamos agora fazer o tradicional resumo do que se passou neste dia: sonhei com um cão castanho e branco e acabei mesmo por ver um cão igual quando ia a sair de casa pela manhã.

A manhã estava enevoada e algo fria. Havia que começar a habitual rotina. Começo sempre por ver a correspondência. Lá encontrei uma coisa que me veio dar imenso jeito para eu fazer um texto que anda aqui para trás em que falei do “curandeiro de Viseu”. Como é que adivinharam que eu precisava disso para poder escrever melhor o texto? Isto de o blog andar desactualizado afinal sempre tem as suas vantagens!

Mas nem sempre o computador obedeceu às minhas ordens. Houve mensagens que não abriram quando eu queria e outras coisas estranhas. Aquilo anda tudo assassinado!

Também consta aqui que me molhei, mas não me lembro em que circunstâncias.

Situação do dia:
Parti um dente a mascar pastilha elástica. Imagine-se!

Bacorada do dia:
“Como é que se processa um processo de recrutamento e de selecção?” (quando é que são as inscrições para inscrever...)

No comments: