Sunday, December 31, 2006

Estou estoirada!



Era feriado! Apesar de estar um dia de Sol, aproveitei para descansar um pouco. Com a mudança de hábitos nos últimos tempos, estou estoirado e este feriado tinha de ser bem aproveitado.

Levantei-me tardíssimo, como se impunha num dia como este. Iria aproveitar para lavar e passar roupa. Só iria fazer isso. Ah! E iria às compras.

Ainda estive para dar uma volta, mas adormeci a ouvir música e deixei-me ficar até à noite.

As embalagens de Skip também estão escritas a Braille. Eu comprei uma e pude constatar que esta marca de detergente de lavar roupa pensou em quem não vê. É de aplaudir!

Antes de me deitar ouvi as notícias do Desporto. Nem imaginam quem eu ouvi por lá: o Paulo Adriano. Fizeram uma reportagem com os jogadores portugueses que representam clubes cipriotas e ele foi um dos intervenientes. É sempre bom ter notícias de amigos que estão longe!

No dia seguinte iria ser o meu último dia no ginásio.

Bacorada do dia:
“6+2=15” (Quais eram as notas dele a Matemática?)

No comments: