Friday, May 28, 2010

Camisas Vermelhas cortam televisão



Depois daquela manifestação estúpida de que demos conta na altura em que ela aconteceu, a tal dos sacos de sangue contra a casa do Primeiro Ministro, o nosso blog segue com particular atenção este grupo de revolucionários tailandeses.

Depois de muios protestos mais ou menos originais em que até houve vítimas a lamentar, desta vez os nossos amigos deixaram toda a população sem televisão. Foi para castigo. Portam-se mal, falam mal dos Camisas Vermelhas (agora que o Benfica até ganhou o Campeonato) não há televisão para ninguém.

As crianças choram porque querem ver os mais reentes episódios da Hannah Montana e da Hello Kitty (se é que os tailandeses vêem isso) e os Camisas Vermelhas cortaram o sinal da televisão. Nada a fazer, os putos têm mesmo de ir para a rua. Ora o que há na rua? Uma concentração de Camisas Vermelhas a manifestarem-se desordeiramente. Se todas as crianças fossem como eu, gostavam era de ver pessoal a pegar-se. Que belo programa!

Esses reformados, esses desempregados, essas donas de casa que estão toda uma tarde em frente à televisão, toca de vir para a rua protestar contra o governo. São uns mandriões! Sem televisão, que remédio terão senão vir para a rua protestar junto aos manifestantes?

As próximas actividades dos Camisas Vermelhas serão cortar os telefones, a luz e a água. Assim o povo revoltado terá de sair à rua e se manifestar. São espertos, eles.

No comments: