Provavelmente, a última semana terá sido uma das mais positivas desde que estou assim. Consegui aliar todas as atividades de que gosto e ter sucesso em todas.
Estou a acabar a minha reabilitação e já preparo a apresentação do projeto final que naturalmente vai incidir nos livros e na importância da leitura para deficientes visuais. Falar sobre livros é uma das coisas que mais me agradam.
Também se comemorou no passado sábado o dia mundial do desporto para deficientes visuais. Na passada quarta-feira antecipámos aqui essa efeméride, como referi num dos meus textos anteriores. Foi também um momento bastante aprazível para mim.
Na passada quinta-feira tive outro dia incrível. Durante duas horas, estive a fazer testes para uma rádio online de amigos meus. O retorno desta atividade foi bastante positivo mas a felicidade que tenho a fazer rádio é impagável. Quando ali estou, esqueço tudo. Transfiguro-me. Já não fazia uma coisa destas há muitos anos e estou a ver se preparo material para continuar quando sair, que é já na próxima quinta-feira.
Por último, regressámos aos treinos de Futebol para cegos no passado sábado que foi realmente o dia mundial do Desporto para deficientes visuais. Foi um treino que até me correu bem, especialmente em contexto de jogo. Cometi a proeza de me esquivar a um jogador adversário e passar uma bola a um colega já longe da minha ´~área. É o lance que eu levo deste treino. Tenho o objetivo de em julho estar em Inglaterra nas melhores condições possíveis e muito trabalho me espera.
Em suma, no dia em que me deparei com esta realidade de perder a visão, jamais imaginei voltar a sorrir tantas vezes como aconteceu nesta semana.
No comments:
Post a Comment