A fasquia para pior livro que li neste ano passou a estar bastante alta a partir de agora. Até ao momento, este é o pior livro do ano.
Na minha opinião, qualquer pessoa escreve um livro semelhante a este. Trata-se de um romance sem nada que prenda o leitor. Há quem goste mas eu abomino completamente este tipo de literatura.
É a história de um relacionamento amoroso entre duas pessoas, nada mais. Eles encontram-se e desencontram-se, zangam-se e fazem as pazes como qualquer casal. Têm momentos mais tórridos, como qualquer casal, vivem as suas vidas, como seres humanos que são…
O livro era tão fraco, que dei por mim muitas vezes a ler e a imaginar como eu reescreveria a história para apimentar mais o rumo da trama. Dou o exemplo de quando Serena vai a casa de Stephen para lhe pedir desculpa e ele vai surfar. A história para mim teria mais sumo se ele tivesse sofrido um acidente no mar e morresse ou mesmo ficasse ferido. Mas não, lá estava ele a pousar a prancha de surf e a entrar em casa. Que desilusão.
Para a próxima vez, caras escritoras brasileiras deste tipo de romance, coloquem um pouco mais de sal e pimenta nisto. Assim é intragável.
No comments:
Post a Comment