Thursday, April 15, 2021

Mordes tu, mordo eu…

 

Foi uma noite muito movimentada em termos de sonhos. Imagine-se que sonhei que Cristiano Ronaldo tinha morrido de repente no conforto de sua casa, junto de sua família…aos trinta e sete anos.

 

Mas o sonho que aqui destaco é bem diferente e curioso. O cenário é mais uma vez a cozinha de casa dos meus pais. Novamente estamos a lanchar. A minha irmã toca-me na base do pescoço para me chamar a atenção sobre um pão que ainda está quente e é ideal para barrar com manteiga.

 

Estou eu ocupada com a tarefa de arranjar o pão, quando me voltam a tocar com o mesmo gesto. Pensei que era novamente a minha irmã mas desta vez o toque transformou-se numa dolorosa mordida.

 

Num ápice, fui sentindo fortes dentadas em diferentes partes do meu corpo. Senti-me ser içada no ar. Foi quando me virei para trás e vi uma criatura que descrevo ter o focinho de um cão mas mais longo. O seu corpo era frio e estranho. Parecia ter escamas em vez de pelo.

 

Comecei também a morder na criatura e ia deixando mossa. Mesmo assim, ela continuava a morder-me.

 

Não sei quem venceu o combate. Sei que acordei com um latejar no pescoço. Talvez tenha sido essa impressão a provocar este sonho bem estranho.

 

No comments: