Monday, April 05, 2021

Matando saudades do sol

 

Findo o confinamento, regressei a Lisboa para retomar a minha reabilitação.

 

Logo que cheguei, iria a pé para o centro mas sempre com supervisão para o caso de me enganar no caminho. Era o mais certo. Há quase três meses que não passava ali.

 

Com um ou outro percalço de menor gravidade, consegui superar o desafio.

 

Depois de me acomodar, teria mais duas horas de Mobilidade que passaram a correr. Estava realmente a saber bem andar na rua. passar algum tempo ao sol depois do confinamento dá um novo alento. Nota-se outra disposição. Já ninguém estava habituado a passear ali duas horinhas pela rua. e eu ontem que senti uma certa saudade das caminhadas ao sol.

 

Estou contente por ter regressado. Andarei mais pela rua a aprender a ouvir o trânsito, a enfrentar obstáculos e a distinguir as passadeiras. Tudo isto será muito importante rumo á autonomia que quero ter para continuar a ir a todo o lado.

 

Soube mesmo bem esta manhã de caminhada na rua ao sol. Que saudades eu tinha disto!

 

No comments: