Thursday, April 15, 2021

De bicicleta não chegas a tempo

 

A vitória por 0-1 não chegou para o Porto seguir em frente na Liga dos Campeões.

 

O Chelsea deu a iniciativa aos dragões mas pareceu ter sempre o jogo controlado. Sérgio Conceição terá mexido demasiado tarde na equipa. Sabe-se que o taremi vem apresentando alguns problemas e no último jogo ficou no banco, tendo entrado e marcado.

 

Acho que num jogo que era preciso ganhar, ele devia ter entrado de início, por muitos problemas que tenha. Se não estivéssemos em tempo de pandemia em que a temperatura corporal é controlada, diria que até com quarenta e dois graus de febre o Taremi jogaria, dada a importância em ganhar. Só entrou na parte final e teve duas oportunidades de marcar.

 

Foi já nos descontos que o meu craque mostrou o seu charme na Liga dos Campeões que é onde eu mais quero que ele marque golos para ir para um grande clube europeu e sair dali onde me doi o coração vê-lo jogar.

 

Dizem que foi um bonito golo e, mais uma vez senti tristeza por já não ver um golo marcado por ele. Foi um bonito gesto técnico de bicicleta, segundo me contam.

 

Até o treinador do Chelsea lhe veio dar os parabéns. Pois que o leve! Faria uma festa. Ele merece outros palcos. Ser o melhor jogador iraniano dos últimos tempos. Para isso, tem de jogar num clube que lute por títulos europeus e nos principais campeonatos. Se ele jogasse na Premier League…

 

Se havia golos que deviam valer a dobrar, são estes de elevada nota artística marcados pelo meu craque.

 

Um golo que surgiu tarde.

 

No comments: