Thursday, March 31, 2022

Tão bem que se está a sonhar

 

É nos sonhos que experimento novamente a sensação de ver o Mundo, algo que me foi tirado  há quase três anos.

 

Sonhar que vejo cores e objetos nitidamente é a maior sensação do Mundo. Por instantes do inconsciente poder atear o lume, ver as caras das pessoas na televisão e ver a minha gata sentada no assento da motorizada do meu pai como se fosse a última vez que a via fazem milagres pela mente.

 

Não admira hoje ter-me deixado dormir. Ia acordar e enfrentar a realidade de não ver, enquanto no sonho tinha recuperado a nitidez da minha visão e tinha voltado a ler com os olhos.

 

É uma sensação incrível. Felizmente o sonho ainda pode dar cor aos meus olhos, luz á minha escuridão, rostos ás vozes, letras a sons.

 

É o sonho que me dá esperança. Esperança de não esquecer como foram pessoas, cores e objetos. Esperança de um novo colorido na minha vida povoada pela treva.

 

No comments: