Thursday, March 10, 2022

E já lá vão dezasseis anos

 

Mais um ano se passa da existência deste meu humilde blog.

 

Naquela tarde em que o criei, jamais imaginei que ainda hoje existisse e que fosse praticamente a única coisa que restou da minha antiga vida, embora se tivesse de adaptar ás novas circunstâncias.

 

Ficaram para trás muitas rúbricas, especialmente o acompanhamento dos jogos de Futebol e o registo fotográfico das caminhadas.

 

Foi também aqui que nasceu o “Música com Memórias” que passou agora a ser incorporado no meu programa de rádio, tal como eu sempre sonhei. Digamos que deu um salto qualitativo.

 

Se pensarmos bem, também as crónicas de Futebol, á sua maneira, passaram para podcast- sinal dos tempos.

 

De há uns tempos a esta parte, este espaço tem sido usado mais para comentários a livros. Como a leitura é parte integrante na minha vida, também o blog se reflete nisso mesmo.

 

Desafios para o Futuro? Criar cada vez mais contos e textos inéditos. É aqui que eles ganham vida. Depois, quem sabe, possam passar para outro patamar como a sua edição em livro.

 

Estou motivada para fazer deste espaço o espelho da minha alma, dos meus pensamentos, do que é importante na minha vida.

 

No comments: