Wednesday, February 29, 2012

Tenda de roupa usada

O cenário é algures numa praia onírica à beira-mar. Quase não havia areia naquela praia. Tínhamos o Mar e, logo a seguir, havia uma espécie de feira onde se vendia de tudo.

Uma das tendas que lá havia vendia roupa usada, alguma ainda não tinha sido lavada. Como trazia pouca roupa para trocar, fui ali escolher umas calças de ganga já muito gastas e que me pareciam ser bastante curtas. O que interessava era que me servissem na cintura. Achava que sim e vesti-as. Ainda me ficavam um pouco largas, para além de se confirmar que me estavam curtas mas sempre passariam por corsários.

Mais fácil foi escolher uma t-shirt. Havia lá muitas do meu agrado mas acabei por escolher uma azul. Era com essa roupa improvisada que me apresentava fora da zona balnear, apesar de não estar lá muito limpa e de não fazer ideia de onde veio a roupa. Era mesmo para desenrascar.

No comments: