Monday, February 13, 2012

Coisas que sô se passam em sonhos

Nesta noite sonhei com muita coisa mas recordo com mais nitidez o episódio do encontro que não se viria a verificar entre mim e uma velha amiga que já não vejo há imensos anos.

Ela acabou por não comparecer ao encontro que eu aguardava com grande entusiasmo e expectativa, enviando uma amiga em seu lugar. A amiga disse-me que a minha velha amiga não me iria reencontrar porque, pura e simplesmente, não queria saber de mim ou da minha irmã para nada. Fiquei completamente destroçada.

Cheguei a casa um dia e reparei que as grades e os portões tinham sido pintados de vermelho e amarelo. Nem soube o que dizer, apenas disse que a casa ficava um tanto ou quanto esquisita assim. Realmente assim era.

Também me lembro de sonhar com fichas médicas e algo relacionado com o trabalho.

No comments: