Tuesday, February 21, 2012

Por que estava eu tão irritada?

Foi uma note de sonhos com um denominador comum; andei sempre com os nervos à flor da pele, sempre chateada, sempre irritada, a resmungar com toda a gente, a elevar a voz…

No primeiro desses sonhos, parece que não tinha nada que vestir em casa. Realmente é quase verdade mas sempre tenho alguma coisa. No sonho pensava que tinha lá roupa mas enfiaram-ma para algures e não aparecia. Como eu fiquei fula por a minha roupa não aparecer! A esganar as goelas virada à minha irmã que também barafustava bastante comigo. Para complicar ainda mais as coisas, os meus pais ainda acudiam pela minha irmã, o que me deixava ainda mais irritada.

Depois ainda sonhei com cabritos a saltar pela casa e que também me irritavam profundamente.

Por último, comecei a barafustar com a minha mãe porque queria que ela fosse à mercearia da terra arranjar umas caricas numeradas que davam um prémio qualquer relacionado com o Benfica.

Irra, que estava mesmo insuportável! Fujam, se acaso me apanharem assim na vida real!

No comments: