Saturday, February 25, 2012

Resultados iguais mas sortes diferentes

Depois de ontem o Porto ter sido eliminado pelo Manchester City, torcemos hoje pelo Sporting e pelo Braga para que continuem em frente na Liga Europa.

Ai o Sporting é que está a jogar de branco? E foi com esta equipa que sonhei há tempos, eram exactamente estas camisolas verdes.

Enquanto eu divago aqui um pouco, Schaars vê cartão amarelo. Do livre nada resulta.

Há um lance perigoso do Sporting. O remate final parece pertencer a Carrillo.

Ljuboja quase causou o pânico na área do Sporting. Parece que os centrais do Sporting são o Rodriguez e o Polga- uma dupla bem consistente, sim senhor.

Valeu de muito demorarem tanto tempo a marcar o livre! Para Matias Fernández fazer esta beleza de remate…

Na Turquia o Braga faz pela vida. Chegam notícias de uma jogada de perigo protagonizada por Ruben Amorim.

GOOOOOLOOOO do Braga. O autor foi Lima aos vinte e cinco minutos. Ainda é possível.

Insua agora chuta a bola…para um espectador na bancada apanhar. Há agora uma defesa complicada do guarda-redes do Legia de Varsóvia.

O Braga continua a atacar na Turquia. Enquanto Hugo Viana tenta o remate, Hugo Almeida entra ainda com trinta e quatro minutos de jogo.

Em Alvalade sai um cartão amarelo para o Jogador Número Catorze do Legia por falta sobre Carrillo. O Jogador Número Dezoito do Sporting seria curiosamente o próximo cliente do cartão amarelo.

Quim responde com uma espectacular defesa a remate de Manuel Fernandes. Os dois jogos chegam ao intervalo com um nulo em Alvalade entre o Sporting e o Legia e o Braga a vencer em Istambul o Besiktas por 0-1. Se os jogos terminassem agora, o Sporting seguiria em frente e o Braga seria eliminado. Vamos então torcer pelos arsenalistas!

A baliza do Legia esteve agora em apuros. Quase fazia autogolo, o guarda-redes da equipa polaca.

Por protestos, o Jogador Número Trinta e Um do Legia viu amarelo. Queria grande penalidade.

Entretanto em Istambul, Lima quase marcava novamente. O jogo está bom na Turquia com jogadas de perigo de parte a parte.

Sai cartão amarelo agora para o Ljuboja. Entretanto há mais um emocionante despique entre Carrillo e o amigo que arranjou hoje- o Jogador Número Catorze do Legia de Varsóvia.

Depois deste corte, Carrillo fica sentado no relvado Entretanto no Legia sai o Jogador Número Vinte e Cinco, um jogador com um nome tão impronunciável que estavam dois repórteres da Antena Um a tentar dizer mas não conseguiram.

Entretanto os dois peruanos do Sporting- Carrillo e Rodriguez- saem lesionados.

Paulo Sérgio da Antena Um:
- “Vi agora pelas imagens da SIC e Rodriguez sentou-se claramente no chão. Não sei se há selecção do Peru agora, senão o homem vai e joga.”

Estava bem a adivinhar que Izmailov seria o próximo a lesionar-se. Estava a recuar demais, a defender muito, a correr mais do que mandam as suas parcas condições físicas. Então Sá Pinto não sabe que este jogador tem de ser tratado com pinças, tal é a sua fragilidade? Esqueceram-se de lhe dizer.

Para quem foi agora o cartão amarelo? Para o João Pereira? Foi pois. Do livre nada resultou e afinal o cartão até foi para Anderson Polga.

Agora é Rui Patrício sentado no chão. E o Sporting já esgotou as substituições.

Wolfswinkel de cabeça cria perigo mas estava fora de jogo. O golo do Sporting surge pouco depois marcado por Matias Fernandez. O sporting segue em frente e vai defrontar o Manchéster City. A jogar como está hoje, arrisca-se a levar uma enxurrada de golos ainda pior do que a que levou há uns anos nas duas eliminatórias disputadas com o Bayern de Munique. Se o Porto levou, o Sporting muito mais levará.

Carriço ainda vê amarelo. Rui Patrício também ainda defende um remate perigoso de um jogador do Legia.

É erguido bem alto pelo árbitro um cartão amarelo para o Jogador Número Dois do Legia de Varsóvia.

Enquanto Ljuboja remata em Alvalade, o jogo termina em Istambul com a vitória do Braga por 0-1 que infelizmente não chegou para seguir em frente.

Capel ainda vê um cartão amarelo mas o jogo chega ao fim e o Sporting segue em frente na prova. Tem de melhorar muito se quer enfrentar o Manchester City. A jogar assim arrisca-se a sofrer uma humilhação de todo o tamanho.

No comments: