Wednesday, February 22, 2012

Banida do Maxithlon

Apesar de não ter dormido lá muito bem, ainda deu tempo para ter este sonho algo intrigante que me deixou ainda mais nervosa do que estava. Quando acordei, suspirei de alívio por tudo aquilo não ter passado de um sonho.

Sonhei que estava em frente do computador e discutia com alguém ao mesmo tempo. Não sei como, imediatamente, tinha no ecrã um aviso de uma multa avultada. Motivo? Desrespeito pelas boas práticas e bons costumes com recurso a ofensas verbais graves.

Imediatamente a minha conta do Maxithlon ficou com saldo negativo suficiente para ma encerrarem. Fui retirada da minha conta e, quando tentei fazer login novamente, já não consegui. Fiquei desesperada.

Estava bastante triste. Tanto trabalho investido para tudo acabar assim. Teria de começar tudo de novo e esperar aí umas sete semanas para criar uma nova conta começada do Zero.

Ainda bem que acordei, até porque também estava a sonhar com muitas coisas relacionadas com o trabalho. Foi uma note para esquecer. Ainda bem que ia descarregar toda a minha fúria na estrada e nos trilhos que seriam percorridos, a ver se acalmava.

No comments: