Friday, September 30, 2011

Despindo-me no trabalho

Este é um pequeno sonho que irei passar a partilhar.

Estava normalmente a trabalhar no meu gabinete. De repente senti uma espécie de comichão. Era tão intensa que me levou a tirar toda a minha roupa, desde a primeira peça até à última.

Estava eu a arrumar umas cuecas pretas que tinha tirado quando um desconhecido irrompeu inesperadamente pela porta do meu gabinete. Não entrou. Ficou a espreitar de olhos arregalados através da porta entreaberta.

Fiquei sem qualquer tipo de reacção de tão envergonhada que estava. O que fazer? Nem reacção tinha para enfiar rapidamente qualquer peça de vestuário.

Acordei algo intrigada. Por acaso nesse dia, umas escassas horas mais tarde, lembrei-me desse sonho. Pode-se dizer que ele se realizou ao contrário. Estava eu agora realmente no meu gabinete. Comecei a sentir frio. Como era sexta-feira, resolvi vasculhar na minha mochila e tive de enfiar uma camisola que até tinha para lavar. Não deixei de olhar para a porta do gabinete mas ninguém entrou. Que mal tinha vestir uma camisola?

No comments: