Sunday, September 04, 2011

Caminho longo que ia dar ao mesmo sítio

Esta é a saga da visita a um edifício onírico que tinha um caminho de quilómetros em toda a volta que retomava ao ponto de partida.

Num edifício desconhecido reuniam-se várias pessoas ligadas à ACAPO. Nós encontrámo-nos e pudemos confraternizar um pouco.

Eu não iria ficar para a reunião, pois ninguém me justificava a falta ao trabalho. A reunião começou sem mim.

Enquanto a ordem de trabalhos era seguida lá dentro, eu e uma amiga minha (que foi minha colega de curso) fomos dar uma volta por detrás do edifício.

Estava uma bela tarde de Sol, estava bom para andar a pé. Nós seguimos sempre por cima do passeio, sempre em torno de um muro branco e arredondado. Por incrível que pareça, os carros só passavam do lado contrário ao que nós seguíamos.

A caminhada era longa mas estava a sentir-me muito bem. Quando vislumbrámos o final do atalho, imediatamente reconhecemos aquele que foi o nosso ponto de partida. Andámos tanto para descrevermos um círculo perfeito que era o muro e viemos dar ao mesmo sítio.

No comments: