Monday, January 11, 2021

Mais uma noite de sentimentos antagónicos

 

E o meu craque lá marcou mais dois golos pelo clube rival. Por um lado, fico feliz por ele, por outro imagino a felicidade que sentiria se as coisas tivessem sido diferentes.

 

Sonho com o dia em que o treinador do meu clube regressa ao Brasil, de onde nunca devia ter saído, diga-se de passagem. Ainda mais raiva me dá quando agora vão buscar o Rodrigo Pinho. Talvez por ele ser brasileiro, digo eu.

 

Diz o presidente do meu clube que não contrata jogadores da primeira liga. Vem o treinador no dia da apresentação e diz o mesmo. Meses depois volta atrás e já contrata o melhor marcador do Marítimo.

 

Não tenho nada contra o Rodrigo Pinho. Até acho que ele merece esta oportunidade. A injustiça foi que outros não tiveram tratamento igual.

 

Até posso adivinhar o que se está a passar agora. Com tanta ganância em comprar jogadores caros, agora o dinheiro começa a faltar. Mais ainda quando se vê a pandemia sem sinais de abrandar. Por isso viram ambos o bico ao prego.

 

Enquanto isso, tenho de me contentar em ver o meu craque continuar a mostrar o seu valor no clube rival. Que     hei-te eu fazer???

 

No comments: