Tuesday, January 26, 2021

“Aposta Ousada” (impressões pessoais)

 

Ainda estamos no início do ano e já este livro segue destacado nos piores que provavelmente vou ler ao longo dos próximos doze meses. Com toda a certeza.

 

A vantagem de agora ler livros em formato digital é que não necessito de fazer uma escolha tão seletiva. Quando antigamente comprava um livro em papel, obviamente que tinha de gostar bastante do livro. Certamente não gastaria o meu precioso dinheiro que tanto sacrifício me custava ganhar para comprar um lixo como este.

 

Deve haver certamente pessoas que gostam deste tipo de livros. Há gostos para tudo. Certamente essas pessoas não acharão interessantes os livros que mais me agradam.

 

Este é um livro da LITERATURA BRASILEIRA COR DE ROSA, MAS DE UM ROSA BEM CARREGADO E PROVOCANTE. Como um batom que faz com que a mulher que o esteja a usar dê nas vistas.

 

Só peguei neste livro porque os dois últimos que tinha lido me agradaram bastante. Eu agora tenho livros da mais variada índole. Leio um pouco de cada género um pouco para me cultivar. Livros como este, é com grande sacrifício que os leio. Assim como há livros que estamos em pulgas para os ler até ao fim, em livros como este, chego ao fim com a sensação de dever cumprido.

 

Não gosto destes romances e pronto.

 

No comments: