Monday, January 18, 2021

Duas batatas cozidas e duas cenouras

 

Comida. Comida e mais comida. Muito sonhei eu com comida! Deve ser por estar frio.

 

Vamos a factos: num almoço, a minha irmã tinha levado para a mesa uma enorme variedade de pizzas. Difícil era escolher.

 

Eu queria provar de todas, mas eram demasiadas. As fatias eram enormes. O que fazer?

 

Restava ir comendo com parcimónia. Quando sentisse que estava saciada, então iria parar. Não sou de comer até mais não poder.

 

A certa altura, olhei para o lado. Vi o prato da minha irmã e fiquei intrigada. Bem ao lado de um tabuleiro com uma quantidade imensa de fatias de pizza, ela tinha apenas no prato duas batatas cozidas inteiras e duas cenouras também cozidas e inteiras. Fiquei embasbacada.

 

Ainda olhei mais em pormenor. Nada de proteínas. Apenas aquelas duas batatas e aquelas duas cenouras.

 

No comments: