Tuesday, January 03, 2012

Podre de mimo

Sonhei com imensas coisas mas só me consigo lembrar deste pequeno episódio.

Sonhei que a minha irmã havia contraído sarampo ou algo do género e a minha mãe apaparicava-a com tudo e mais alguma coisa.

Só para terem uma ideia da extrema dedicação que a minha mãe prestava à minha irmã, basta referir que ela até os animais do pátio negligenciou. Andavam entregues á sua sorte. Imagine-se só uma coisa dessas! A minha mãe que até sem poder, debaixo de chuva, com temperaturas negativas ou com calor infernal sempre se desloca às terras para apanhar algo para dar de comer aos animais. Não consigo imaginar uma coisa dessas acontecer na realidade. A mina mãe trocar os animais por seja o que for.

Como se isso não bastasse, nada havia em casa que se comesse porque a minha mãe também não saía de ao pé da minha irmã para ir às compras. O meu pai resmungava pela casa.

Esta situação nunca antes vista durou umas duas semanas. Normalmente a minha irmã estava deitada no sofá da sala e a minha mãe não arredava pé, fosse de dia, fosse de noite.

Que raio de sonho tão estranho!

No comments: